O que vender em uma clínica de estética para gerar mais resultado?

Para alcançar e fidelizar seus clientes é sempre bom inovar e desenvolver maneiras de oferecer mais opções para quem está na sua estética, certo? Contudo uma estratégia muito eficiente é comprar produtos que estejam relacionados aos seus procedimentos para revender como por exemplo;

Se seu nicho for facial: Compre uma linha para home care personalize ela com a sua logo, de um nome, desenvolva uma campanha inclua cada vez mais valor no produto o seu cliente vai comprar a experiência que você vai passar para ele além dos produtos.

A revenda agrega valor para seu serviço além de gerar um lucro considerável no negócio, que tem a possibilidade de dar continuidade ao serviço em casa prolongando o efeito do tratamento e mantendo seu cliente fidelizado. Para uma clínica de estética não basta você apenas oferecer os serviços já esperados é sempre bom inovar e disponibilizar mais opções para os seus clientes.

Os Benefícios são os mais diversos, o primeiro é uma experiência ainda mais satisfatória para o consumidor que vai poder estender o tratamento que você oferece. Além disso, você pode aumentar o ticket médio da sua empresa de maneira mais prática. O cliente não vai realizar apenas um procedimento que custava X, vai pagar também por um produto Y para complementar, como consequência ele vai se sentir cada vez mais confortável e seguro do seu trabalho, isso facilita a fidelização dele. Com um planejamento bem feito é possível potencializar o sucesso do seu espaço com o investimento em certos produtos.

Qual sua opinião sobre esse tema? Compartilhe aqui conosco nos comentários se surgir alguma dúvida pode perguntar também!

Compartilhe:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.