Esteticista pode fazer injetável?

A procura por procedimentos injetáveis na estética é uma demanda que aumenta cada vez mais no Brasil e que movimenta bilhões de reais por ano colocando o país em um dos maiores do mundo nesse nicho,você tem noção da dimensão que a estética cresce a cada dia mais? A grande diversidade de procedimentos faz com que os profissionais tenham um mercado bem visado com a crescente de público cada vez mais exigente que pesquisam e vão atrás de tratamento de qualidade e classificam os procedimentos como indispensáveis para a saúde e aliados para o bem-estar.

Essa está sendo uma excelente oportunidade para os profissionais que desejam especializar no ramo, porém as técnicas ainda levantam muitas dúvidas sobre habilitação dos profissionais que podem aplicar injetáveis.

Os procedimentos injetáveis na estética são aqueles que não é preciso realizar grandes cortes, ou que não precisa de internação com poucos riscos de complicações, e não SIM esteticista pode fazer injetável ele deve assumir responsável técnico do local onde realiza os atendimentos e isso exige uma diplomação de nível tecnólogo e ainda ter uma especialização e/ou formação complementar para procedimentos injetáveis.

Qual sua opinião sobre esse tema? Compartilhe aqui conosco nos comentários se surgir alguma dúvida pode perguntar também!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *