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ESTETICISTA VOCÊ PRATICA O MARKETING DA ESPERANÇA?

MARKETING DA ESPERANÇA

Esse termo é bastante utilizado principalmente no meio digital, quando vamos falar sobre a divulgação de algum negócio.

Imagina você, acabou de ser formar no seu curso de estética  e está toda feliz para poder montar então a sua clinica.

Namora uma sala ou ponto comercial por meses, já se imagina até mesmo trabalhando naquele lugar. Pega todas suas economias, pede para os parentes dinheiro emprestado ou até mesmo recorre ao banco e então começa a realizar o seu sonho.

Compra tudo de qualidade, cremes, aparelhos, jaleco! Nossa! O seu sonho está se tornando realidade. Quando chega o cartão de visitas que você mandou com tanto carinho para gráfica, falta fazer uma festa de tão delicado e lindo que ficou J

Chega o dia da inauguração, balões, docinho e salgadinho tudo lindo e arrumado! MAS ESPERA!!! CADÊ OS CLIENTES?.

Você então, pensa que tem que fazer uns panfletos para divulgar na região. Precisa de cliente urgente o aluguel vai vencer. Coloca um monte de promoção, a limpeza de pele que era R$100 vira R$ 40,00 facilmente, começa então a praticar o primeiro Marketing de Esperança da sua vida.

Percebe que a tática do boleto não deu muito certo! Lamenta, fala que por conta da crise está muito difícil conseguir clientes para sua clinica de estética.

Lembra que tem que fazer um perfil para rede social, posta um dia não e o outro também não e quando lembra faz aquela postagem sábado ás 19 horas. Novamente praticou o Marketing da Esperança.

Essa cena fez sentindo para você? Poderia aqui citar inúmeros Marketing da Esperança que praticamos. Contudo, afinal  o que é Marketing da Esperança? Como citado nos exemplos acima é toda aquela prática que você realiza com a esperança que o cliente vai chegar até você com ações que julga ser ideal.

O que acontece com boa parte das pequenas empresas é que elas idealizam o negócio, planejam tudo com muito trabalho e dedicação mas esquecem do principal O CLIENTE!

SEM ELE NADA VAI ACONTE R .

Não ter uma lista de clientes para com quem falar é o mesmo que o cantor fazer um show de música sem platéia. PODE SER O PROFISSIONAL MAIS FODA DO MUNDO! QUE SEM AUDIÊNCIA VOCÊ ESTÁ FADADO AO FRACASSO!

O Mercado da Beleza no Brasil é o 2 mercado do mundo e gera BILHÕES POR ANO. Existem clinicas de estéticas milionárias. Então, porque muitas clinicas de estéticas fecham em seus dois primeiros anos? A RESPOSTA É TÃO SIMPLES QUE CHEGA A SER RIDICULA.

FALTA DE COMUNICAÇÃO E PLANEJAMENTO! Obvio não! Mas mesmo assim muitas acabam repletas de dividas  e vendo o seu sonho virar pesadelo por conta da ausência do básico.

Hoje, com mídias sócias se tornou bem mais fácil chegar a nosso cliente. Claro que essa é uma ponta do ICEBERG, pois existem inumemos fatores que temos que analisar para que uma CLINICA DE ESTÉTICA tenha SUCESSO! Vamos com calma, então!

Como eu estava dizendo, com a internet fazer o cliente conhecer a sua filosofia de trabalho se tornou ainda mais fácil. Você consegue atingir milhares de pessoas com simples ações que podem ser feitas pela tela do celular.

O WHATSAPP é uma dessas ferramentas, que no quesito comunicação é extremamente PODERASA. Quem não tem o ZAPZAP hoje! Mas assim como, você possui protocolos na sua clinica de como tratar a gordura localizada. Existem também protocolos ou técnicas de comunicação que utilizamos para que a sua mensagem chegue ao cliente.

O Whatsapp tem uma ferramenta que é muito poderosa chamada lista de transmissão , acredito que já tenha visto ou até mesmo utiliza. Contudo, você sabe montar uma lista de  transmissão poderosa? Sabe os horários de postar? Assuntos que deve abordar? Freguência? Então, pensando nisso eu vou dar uma AULA AO VIVO GRATUITA DIA 27 para que você aprenda passo a passo como MONTAR ESSA LISTA DE TRANSMISSÃO PODEROSA E COMEÇAR A TER AINDA MAIS SUCESSO NA SUA CLINICA DE ESTÉTICA.

Clique no Link ao lado  ( http://bit.ly/2PLG56Y  )e se inscreva na aula para receber o endereço virtual. Tenho certeza que 2019 vai começar diferente para você!

divandonaestetica

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