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COMO FIDELIZAR E ATRAIR NOVOS CLIENTES PARA MINHA CLINICA DE ESTÉTICA

Final do ano chegou! Festas, formaturas, natal, ano novo…

São tantos compromissos que os salões de beleza e clinica de estética ficam com as agendas lotadas e clientes sempre procurando aquele procedimento de ultima hora.

Esse momento de grande procura é uma excelente oportunidade para você fidelizar o seu cliente e conquistar novos para o ano que se inicia.

A grande dúvida é, dificuldade é como aproveitar melhor esse momento. A pergunta que mais escuto  – Como faço para fidelizar o cliente e conquistar novos na minha clinica de estética?

Uma ação que já realizamos, e deu muito certo foi à chamada Retrospectiva da Beleza, sempre realizada no final do ano ou algum fechamento de ciclo.

Essa ação serviu para mostrar aos antigos e novos clientes todos os trabalhos que realizamos no ano e os resultados positivos que obtivemos. Isso gera em sua cliente e nos futuros dois sentimentos.

O primeiro, a confiança em seu trabalho, através da prova social. Nesse momento, a pessoa vê que a sua clinica de estética dá resultados e que há pessoas satisfeitas com seu trabalho.

O outro sentimento é vontade de estar naquele seleto grupo que obtiveram resultados.

Quem não gosta de se sentir VIP e estar em um grupo onde poucos estão.

Inclusive temos um grupo de Whats onde passo dicas como essas . Quer participar e só clicar no link para entrar no grupo http://bit.ly/2DKmMaE

Vou te passar como aplicar essa técnica em sua clinica de estética e aproveitar todo esse movimento de final de ano para conquistar e fidelizar clientes em sua clinica..

Primeiro: Selecione algumas imagens de antes e depois bem sucedidos no ano de 2018.

È importante ressaltar que, não deve de maneira alguma utilizar imagens aleatórias da internet. Utilize apenas imagens do seu trabalho.

Segundo: Em cada foto selecionada escreva abaixo o nome do procedimento ou protocolo realizado.

Terceiro: Premie suas clientes com melhor resultado.

Sabemos que o resultado que obtemos em nossa clinica de estética é ligado ao nosso estudo, método e protocolos corretos aplicado para cada caso específico. Contudo, uma cliente focada que auxilia com alimentação e pratica de exercícios potencializa ainda mais seus resultados.

Então, nada mais justo que premiar essa pessoa e colocar ao seu publico das redes sociais que fará essa premiação.

Como fazer isso sem expor a pessoa?

Essa também é uma dúvida freqüente, pois nas fotos não se pode divulgar o nome da pessoa por uma questão de ética e direito autorais. Então, quando for fazer a sua retrospectiva avise que a clinica irá premiar todas aquelas que se destacaram no ano de 2018.

Fazendo dessa forma, além de mostrar os resultados obtidos em sua clinica de estética. Você tende a fidelizar as clientes que foram fieis e obtiveram resultados, bem como também gerar integração e vontade de novas pessoas estarem nesse local destaque.

Quarto: Publique essas fotos de antes e depois em suas redes sociais e status do Whats. Lembre-se de publica-las todas juntas com uma capa bem chamativa para apresentar esses resultados.

Caso consiga, é interessante também , imprimir esses resultados e montar um pequeno mural dentro da sua clinica mostrando os resultados obtidos no ano que está terminando.

Seguindo esses passos a sua campanhas tem tudo para dar certo. Quero ver você e sua clinica de estética no TOPO 🙂

Abraços Marina

divandonaestetica

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